O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PPC 2012 DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E A PARTICIPAÇÃO ESTUDANTIL

Autores

Palavras-chave:

Participação, Diretório Acadêmico, Ciências Sociais, Projeto Pedagógico

Resumo

O objetivo deste trabalho foi analisar e pesquisar a participação dos discentes do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e do Diretório Acadêmico de Ciências Sociais (DACS) na mudança do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) no ano de 2012. A conclusão é que a participação dos estudantes foi mínima, por diversos motivos desde falta de estímulo por parte do corpo docente, até a descrença e apatia dos discentes.

Biografia do Autor

Carla Patricia Moreira Vila Nova, Universidade Federal Rural de Pernambuco - DECISO

Bacharel pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - DECISO

Referências

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UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO. Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais. Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais. Recife, 2012.

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Publicado

2020-12-21