AS PRÁTICAS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFRPE

Autores

  • Jéssica Jamille Ferreira da Costa

Palavras-chave:

Universidade, História das Ciências Sociais, Ensino das Ciências Sociais

Resumo

A partir das atividades de ensino, pesquisa e extensão se pretende obter informações relevantes sobre quais são e como se dão as práticas institucionais e pedagógicas do Bacharelado em Ciências Sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com focoa identificar de que forma essas práticas facilitam ou não o diálogo entre universidade e sociedade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FÁVERO, Maria de Lourdes de Albuquerque. A Universidade no Brasil: das origens à Reforma Universitária de 1968. Educar, Curitiba, n. 28, p. 17-36. Editora UFPR, 2006.

FERNANDES, Florestan. Reforma universitária e mudança social. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília, INEP, vol. 73, n. 175, p. 523 - 546, set./dez., 1992.

MEUCCI, Simone. Institucionalização da sociologia no Brasil: os primeiros manuais e cursos. Dissertação de mestrado, Campinas, Unicamp, 2000.

Downloads

Publicado

2020-12-21

Como Citar

Ferreira da Costa, J. J. (2020). AS PRÁTICAS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFRPE. Revista Caboré, 1(3). Recuperado de https://journals.ufrpe.br/index.php/revistacabore/article/view/4056