Terapia Floral: uma contribuição ao bem estar animal
Resumo
Objetivou-se, com este trabalho, ressaltar a utilização da terapia floral como parte do campo emergente de terapias vibracionais de características não invasivas aplicadas em animais com os mais diversos distúrbios físicos e psicológicos. As essências florais são compostos energéticos que, ao serem absorvidos pelo organismo, propõem restaurar o equilíbrio emocional levando a um estado de harmonia e bem estar promovendo, assim, a cura das doenças. Pesquisas sobre seu mecanismo de ação, efeitos e taxa de sucesso precisam ser realizadas com o objetivo de validar cientificamente os relatos bem sucedidos com esta terapia não convencional.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
13-09-2011
Como Citar
Araújo, R. (2011). Terapia Floral: uma contribuição ao bem estar animal. Medicina Veterinária, 2(4), 50–54. Recuperado de https://journals.ufrpe.br/index.php/medicinaveterinaria/article/view/683
Edição
Seção
Clínica e cirurgia de grandes animais
Licença
- A Revista de Medicina Veterinária permite que o autor retenha os direitos de publicação sem restrições, utilizando para tal a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0.
- De acordo com os termos seguintes:
- Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
- NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
- CompartilhaIgual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.