UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFRPE

Autores/as

Palabras clave:

Ciências Sociais, Práticas pedagógicas, UFRPE

Resumen

A pesquisa investiga as práticas do curso de Bacharelado em Ciências Sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi feita uma revisão bibliográfica referente à universidade latino-americana, bem como observação-participante das atividades que integram o Departamento de Ciências Sociais da UFRPE, análise documental e entrevistas. Apresenta-se aqui a percepção dos estudantes e professores acerca do curso.  

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Biografía del autor/a

Elisa Duarte Nascimento, Universidade Federal Rural de Pernambuco

Bacharel em Ciências Sociais pela UFRPE.

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Publicado

2020-12-21

Cómo citar

Nascimento, E. D. (2020). UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFRPE. Revista Caboré, 1(3). Recuperado a partir de https://journals.ufrpe.br/index.php/revistacabore/article/view/3464