Análise da precarização e intensificação do trabalho docente no Instituto Federal de Pernambuco
Palabras clave:
Intensificação, Precarização, Trabalho Docente, Instituto FederalResumen
O principal objetivo da pesquisa foi analisar as condições de precarização e intensificação do trabalho docente no Instituto Federal de Pernambuco. Foram utilizados como metodologia o levantamento bibliográfico e a análise de dados primários a partir dos questionários respondidos eletronicamente pelos docentes. A reestruturação da Rede Federal de Educação e a criação dos novos regimentos legais e normativos impactaram o exercício docente, e com isso, estabelecendo uma nova cultura institucional.Descargas
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Publicado
2020-07-03
Cómo citar
Augusto Alves da Silva, T., & Romeiro de Souza Júnior, G. (2020). Análise da precarização e intensificação do trabalho docente no Instituto Federal de Pernambuco. Revista Cadernos De Ciências Sociais Da UFRPE, 1(16), 126–145. Recuperado a partir de https://journals.ufrpe.br/index.php/cadernosdecienciassociais/article/view/3385
Número
Sección
Artigos