Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2017)

v. 2 n. 2 (2017)

Publicado: 2017-12-31

Artigos

  • A FILOSOFIA DA DIFERENÇA: RETERRITORIALIZANDO ALGUNS CONCEITOS DELEUZIANOS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO

    Elisabet Aguirre, Silas Borges Monteiro
    1-13
    • PDF
  • UMA OFICINA DE SABERES: A EXPERIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DOS TRAPEIROS DE EMAÚS COM O ENSINO DE SOCIOLOGIA

    Júlia Figueredo Benzaquen, Celia Oliveira dos Santos Neta
    14-28
    • PDF
  • O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO INGLÊS NO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA DE REFERÊNCIA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA EM PROCESSO CRÍTICO-REFLEXIVO

    Bruna Pereira Coutinho, Diana Vasconcelos Lopes
    55-70
    • PDF

Relatos de experiência

  • RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE NO SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR DE HISTÓRIA: PIBID, O QUE APRENDI COM VOCÊ?

    Maria Josilda Ferreira da Siva, Jananaíra Barros Cavalcante
    29-41
    • PDF
  • O PIBID COMO UMA POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE EXPERIÊNCIA

    Taís Melo da Silva
    42-54
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

indexadores

e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.