Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2017)
Vol. 2 Núm. 2 (2017)
Publicado:
2017-12-31
Artigos
A FILOSOFIA DA DIFERENÇA: RETERRITORIALIZANDO ALGUNS CONCEITOS DELEUZIANOS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO
Elisabet Aguirre, Silas Borges Monteiro
1-13
PDF (Português (Brasil))
UMA OFICINA DE SABERES: A EXPERIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DOS TRAPEIROS DE EMAÚS COM O ENSINO DE SOCIOLOGIA
Júlia Figueredo Benzaquen, Celia Oliveira dos Santos Neta
14-28
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO INGLÊS NO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA DE REFERÊNCIA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA EM PROCESSO CRÍTICO-REFLEXIVO
Bruna Pereira Coutinho, Diana Vasconcelos Lopes
55-70
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência
RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE NO SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR DE HISTÓRIA: PIBID, O QUE APRENDI COM VOCÊ?
Maria Josilda Ferreira da Siva, Jananaíra Barros Cavalcante
29-41
PDF (Português (Brasil))
O PIBID COMO UMA POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Taís Melo da Silva
42-54
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
indexadores
e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)