Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 Núm. 2 (2017)

Vol. 2 Núm. 2 (2017)

Publicado: 2017-12-31

Artigos

  • A FILOSOFIA DA DIFERENÇA: RETERRITORIALIZANDO ALGUNS CONCEITOS DELEUZIANOS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO

    Elisabet Aguirre, Silas Borges Monteiro
    1-13
    • PDF (Português (Brasil))
  • UMA OFICINA DE SABERES: A EXPERIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DOS TRAPEIROS DE EMAÚS COM O ENSINO DE SOCIOLOGIA

    Júlia Figueredo Benzaquen, Celia Oliveira dos Santos Neta
    14-28
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO INGLÊS NO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA DE REFERÊNCIA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA EM PROCESSO CRÍTICO-REFLEXIVO

    Bruna Pereira Coutinho, Diana Vasconcelos Lopes
    55-70
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos de experiência

  • RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE NO SUBPROJETO INTERDISCIPLINAR DE HISTÓRIA: PIBID, O QUE APRENDI COM VOCÊ?

    Maria Josilda Ferreira da Siva, Jananaíra Barros Cavalcante
    29-41
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PIBID COMO UMA POLÍTICA PÚBLICA DE FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE EXPERIÊNCIA

    Taís Melo da Silva
    42-54
    • PDF (Português (Brasil))

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

indexadores

e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.