Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018)
v. 3 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-07-24
Artigos
INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS ATRAVÉS DO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Elaine Helena Nascimento dos Santos
1-16
PDF
ORGANIZAÇÕES ESCOLARES E PROCESSOS DE PROFISSIONALIZAÇÃO
Jamerson Kemps Moura
17-34
PDF
EDUCAÇÃO SEXUAL: CAMINHOS PEDAGÓGICOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NO ENSINO MÉDIO
Robson Guedes da Silva, Isabella Júlia Santana da Silva, Diogo Pedro da Silva Fernandes
35-48
PDF
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: JOGOS DIDÁTICOS E ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS COM OS SABERES CAMPESINOS
Amós Santos Silva, Marcia Batista da Silva, Maria Joselma do Nascimento Franco
49-68
PDF
SOBRE PROCESSOS E ELEMENTOS PRESENTES NAS RECONFIGURAÇÕES IDENTITÁRIAS DE PROFESSORES HOMENS NOS ANOS INICIAIS
Maria da Conceicao Silva Lima
69-81
PDF
CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS ESTUDANTES DO 8º ANO SOBRE O CONCEITO DE FRUTO: PONTO REFERENCIAL PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Josabete Salgueiro Bezerra de carvalho, Luís Fernando M. da Silva, Conceição Aparecida Soares Mendonça
82-96
PDF
O ESTUDO DAQUI É O MEDO DE LÁ: IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 NOS LIVROS DIDÁTICOS
Janaina de Jesus Lopes Santana, Matheus Alencar Fernandes Oliveira, Regina Coeli Machado e Silva
97-112
PDF
SÃO JOÃO BATISTA DE LA SALLE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: BREVES REFLEXÕES A PARTIR DAS MEDITAÇÕES E DO GUIA DAS ESCOLAS CRISTÃS
Tatiane Peres Zawaski, Cledes Antonio Casagrande
113-125
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
indexadores
e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)