Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2017)
v. 2 n. 1 (2017)
Publicado:
2017-05-04
Artigos
A (DES)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE GÊNEROS EM LIVROS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS
José Carlos Ferreira, Jaciara Josefa Gomes
1-17
PDF
A CONCORDÂNCIA EM CARTAZ: UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA EJA À LUZ DA ANÁLISE LINGUÍSTICA
Cicero Nestor Pinheiro Francisco
18-34
PDF
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Adriana de Araújo Lima, Michele de Araújo Deodato
35-48
PDF
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM AS LITERATURAS INFANTIS: O RECONHECIMENTO IDENTITÁRIO DA CRIANÇA AFRO-BRASILEIRA
Cleonildo Mota Gomes Junior
49-67
PDF
OS JOGOS MATEMÁTICOS EM CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Diógili Vicente
68-78
PDF
RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO SOBRE FOTOSSÍNTESE FUNDAMENTADA NA TEORIA AUSUBELIANA
Josabete Salgueiro Bezerra de Carvalho, Conceição Aparecida Soares Mendonça, Leandro Dias de Lima
79-93
PDF
MUSEU E PESQUISA NO ENSINO MÉDIO: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Renata Andrade de Lima e Souza, Marizete Silva Santos, Isabela Andrade de Lima Morais
94-110
PDF
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SUAS ATRIBUIÇÕES NO ESPAÇO ESCOLAR
Aline Matias Maciel, Maria Vitória de Freitas Pereira
111-124
PDF
CIDADANIA NA CIDADE: RECONHECENDO E ARTICULANDO CONCEPÇÕES DE ALUNOS DE 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS - PE
Aline Micaela Duque Costa
125-134
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
indexadores
e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)