Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2017)

v. 2 n. 1 (2017)

Publicado: 2017-05-04

Artigos

  • A (DES)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE GÊNEROS EM LIVROS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS

    José Carlos Ferreira, Jaciara Josefa Gomes
    1-17
    • PDF
  • A CONCORDÂNCIA EM CARTAZ: UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA EJA À LUZ DA ANÁLISE LINGUÍSTICA

    Cicero Nestor Pinheiro Francisco
    18-34
    • PDF
  • AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Adriana de Araújo Lima, Michele de Araújo Deodato
    35-48
    • PDF
  • A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM AS LITERATURAS INFANTIS: O RECONHECIMENTO IDENTITÁRIO DA CRIANÇA AFRO-BRASILEIRA

    Cleonildo Mota Gomes Junior
    49-67
    • PDF
  • OS JOGOS MATEMÁTICOS EM CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

    Diógili Vicente
    68-78
    • PDF
  • RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO SOBRE FOTOSSÍNTESE FUNDAMENTADA NA TEORIA AUSUBELIANA

    Josabete Salgueiro Bezerra de Carvalho, Conceição Aparecida Soares Mendonça, Leandro Dias de Lima
    79-93
    • PDF
  • MUSEU E PESQUISA NO ENSINO MÉDIO: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Renata Andrade de Lima e Souza, Marizete Silva Santos, Isabela Andrade de Lima Morais
    94-110
    • PDF
  • O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SUAS ATRIBUIÇÕES NO ESPAÇO ESCOLAR

    Aline Matias Maciel, Maria Vitória de Freitas Pereira
    111-124
    • PDF
  • CIDADANIA NA CIDADE: RECONHECENDO E ARTICULANDO CONCEPÇÕES DE ALUNOS DE 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS - PE

    Aline Micaela Duque Costa
    125-134
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

indexadores

e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.