Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2017)
Vol. 2 Núm. 1 (2017)
Publicado:
2017-05-04
Artigos
A (DES)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE GÊNEROS EM LIVROS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS
José Carlos Ferreira, Jaciara Josefa Gomes
1-17
PDF (Português (Brasil))
A CONCORDÂNCIA EM CARTAZ: UMA PROPOSTA DE TRABALHO NA EJA À LUZ DA ANÁLISE LINGUÍSTICA
Cicero Nestor Pinheiro Francisco
18-34
PDF (Português (Brasil))
AS PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Adriana de Araújo Lima, Michele de Araújo Deodato
35-48
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM AS LITERATURAS INFANTIS: O RECONHECIMENTO IDENTITÁRIO DA CRIANÇA AFRO-BRASILEIRA
Cleonildo Mota Gomes Junior
49-67
PDF (Português (Brasil))
OS JOGOS MATEMÁTICOS EM CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Diógili Vicente
68-78
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO SOBRE FOTOSSÍNTESE FUNDAMENTADA NA TEORIA AUSUBELIANA
Josabete Salgueiro Bezerra de Carvalho, Conceição Aparecida Soares Mendonça, Leandro Dias de Lima
79-93
PDF (Português (Brasil))
MUSEU E PESQUISA NO ENSINO MÉDIO: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Renata Andrade de Lima e Souza, Marizete Silva Santos, Isabela Andrade de Lima Morais
94-110
PDF (Português (Brasil))
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SUAS ATRIBUIÇÕES NO ESPAÇO ESCOLAR
Aline Matias Maciel, Maria Vitória de Freitas Pereira
111-124
PDF (Português (Brasil))
CIDADANIA NA CIDADE: RECONHECENDO E ARTICULANDO CONCEPÇÕES DE ALUNOS DE 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS - PE
Aline Micaela Duque Costa
125-134
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
indexadores
e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)