Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2017)
v. 3 n. 2 (2017)
Publicado:
2017-12-31
Editorial
Editorial
Ehrick Eduardo Martins Melzer, José Euzebio Simões Neto
3-4
PDF
Artigos de Pesquisa
A Prática de Ensino na Organização Curricular dos Cursos de Química Licenciatura: Atenção para as 400h de Prática de Ensino
Joana Laura de Castro Martins, Judite Scherer Wenzel
5-26
PDF
Configuração da Prática como Componente Curricular nos Cursos de Química da UFGD
Vivian dos Santos Calixto, Neide Maria Michellan Kiouranis
27-48
PDF
A Composição de Paródias no Ensino de Química e Suas Contribuições no Processo de Aprendizagem
Joice Menezes Lupinetti, Ademir de Souza Pereira
49-69
PDF
Museus de Ciências e o Ensino de Química: Análise Sobre a Produção Acadêmica em Periódicos e Eventos
Luciane Jatobá Palmieri, Camila Silveira da Silva
70-92
PDF
Identificação de Compromissos Epistemológicos no Desenvolvimento Histórico do Conceito de Elemento
João Roberto Rátis Tenório da Silva, Natália Meirelles Silva
93-118
PDF
Sala de Aula Invertida no Ensino de Química: Planejamento, Aplicação e Avaliação no Ensino Médio
Cláudio Gabriel Lima-Júnior, Amanda Meira de Araújo Cavalcante, Nayara de Lima Oliveira, Gilmar Feliciano dos Santos, José Maurício A. Monteiro-Júnior
119-145
PDF
Perspectivas de Acadêmicos Sobre os Processos Avaliativos no Ensino de Química: Subsídios para a Reflexão
Juliana Kmiecik, Nicole Glock Maceno
146-166
PDF
Esmaltes de Unhas como Temática para o Ensino de Ciências da Natureza
Lorena Garces Silva, Crisna Daniela Krause Bierhalz
167-187
PDF
Obtenção e Uso de Indicadores Naturais em uma Escola de Ji-Paraná - Rondônia, Amazônia Ocidental - Brasil
Andrômeda Serpa Hermano de Souza Zan, Emerson Faustino, José Antonio Avelar Baptista, Renato André Zan
188-200
PDF
Trajetória para Implementação de Rota Sintética do P-RED como Alternativa para Disciplina de Química Orgânica Experimental: Possibilidades e Desafios
Samuel Chaves Cardoso de Matos, Paulo Roberto Rodrigues Meira, Eveline Borges Vilela-Ribeiro
201-221
PDF
Cobertura de Eventos
XV Evento de Educação em Química (XV EVEQ)
Thaís Andressa Lopes de Oliveira, Pamela Franco Marani, Marcelo Pimentel da Silveira
222-226
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
i
e-ISSN
: 2447-6099
Qualis
: A3 - Ensino
Periodicidade
: Trimestral