Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2020)
Vol. 5 Núm. 1 (2020)
Publicado:
2020-06-18
Artigos
GESTÃO DEMOCRÁTICA: UM OLHAR SOBRE A GESTÃO ESCOLAR DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE GARANHUNS – PE
José Candido Freitas Santos, Kátia Costa Lima Corrêa de Araújo
1-17
PDF (Português (Brasil))
AS PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Naiara de Freitas Silva, Gilmara Alves da Silva Barros
18-32
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO DISCURSO DAQUELES QUE VIVEM O COTIDIANO ESCOLAR
Maria Letícia Azevedo Silva, Erica Ferreira da Silva, Leila Nascimento da Silva
33-48
PDF (Português (Brasil))
A CONTRIBUIÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO PARA A FORMAÇÃO LEITORA NA BUSCA PELA AMPLIAÇÃO DO LETRAMENTO
Igor Bonifacio da Silva, Maria Hoísla da Silva Almeida, Paloma Filipe Severo, Leila Nascimento da Silva
49-63
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DA CONTRAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Jáane Da Costa Félix, July Kelly Da Silva Ferreira, Maria das Graças Gomes de Barros, Leila Nascimento da Silva
64-77
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E CIDADANIA: O LÚDICO COMO MEDIADOR DA APRENDIZAGEM
Victória Jullyana Pereira de Araújo, Maria das Graças das Neves Barros
78-91
PDF (Português (Brasil))
O PLANEJAMENTO ESCOLAR E A GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Samuel Dias Toledo de Mesquita, Thamyris Mariana Camarote Mandú
92-107
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E FORMAÇÃO DE CAPITAL HUMANO: RAZÕES DE UMA AGENDA POLÍTICA VOLTADA À JUVENTUDE E À EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL DE PERNAMBUCO
Micilane Pereira Araújo, Uérica Araujo Nogueira, Micilvânia Pereira de Araújo
108-123
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência
O CHÁ COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA
Maria Silvania de Carvalho Tenório
124-142
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
indexadores
e-ISSN: 2448-2145
Periodicidade: Fluxo contínuo
Qualis: B2
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)