Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2017)
v. 3 n. 1 (2017)
Publicado:
2017-05-27
Editorial
Editorial
Ehrick Eduardo Martins Melzer, José Euzebio Simões Neto
3-5
PDF
Teoria em Foco
Contrato Didático: Interface entre o psicológico e o didático na análise do processo de ensino-aprendizagem da matemática e das ciências
Anna Paula de Avelar Brito Lima, Marcelo Câmara dos Santos
6-27
PDF
Artigos de Pesquisa
Da formação à atuação: obstáculos do tornar-se professor de Química
Thiago Henrique Barnabé Corrêa, Roseli Pacheco Schnetzler
28-46
PDF
Tendências das pesquisas internacionais sobre o ensino de Ciências para deficientes visuais: Foco nos materiais didáticos para o Ensino de Química
Raquel de Abreu Fochesato, Orliney Maciel Guimarães
47-68
PDF
Análise crítica dos objetos educacionais digitais de base experimental no ensino de Química
Daiana Dias Ribeiro Figueiredo, Bárbara Carine Soares Pinheiro
69-86
PDF
Panorama da produção acadêmica sobre resolução de problemas em química em trabalhos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
Amanda Pereira de Freitas, Verônica Tavares Santos Batinga, Angela Fernandes Campos
87-106
PDF
Análise da inserção da educação ambiental (EA) no ensino básico na cidade de Caruaru-PE: Uma abordagem no ensino de Química
Maria Aparecida Batista, Roberto Araújo Sá
107-133
PDF
Simpósio Mineiro de Educação Química como possibilidade de integrar ações em prol da formação inicial e continuada dos professores de Química
Mateus José dos Santos, Vinícius Catão, José Guilherme da Silva Lopes, Ivoni de Freitas Reis, Victor Gomes Limas Ferraz
134-149
PDF
Aplicativos para dispositivos móveis no ensino de astroquímica
Bruno Silva Leite
150-170
PDF
Cobertura de Eventos
Eventos científicos promovidos pelo Curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE
Angela Fernandes Campos, Verônica Tavares Santos Batinga
171-174
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
i
e-ISSN
: 2447-6099
Qualis
: A3 - Ensino
Periodicidade
: Trimestral