Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Encontros de Vista
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2011)
Vol. 7 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2021-08-23
Editorial
Editorial
Mari Noeli Kiehl Iapechino, Valéria Severina Gomes
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Uma reflexão sobre competências para produção de textos
Ewerton Ávila dos Anjos Luna
3-12
PDF (Português (Brasil))
Performance e interatividade
a dinâmica utor/leitor na literatura eletrônica
Fabiana Móes Miranda
13-23
PDF (Português (Brasil))
História de uma pesquisa
busca, descoberta e construção de caminhos
Francisca Ramos Lopes
24-34
PDF (Português (Brasil))
Leitura literária
contribuições da análise do discurso
Ivanda Maria Martins Silva
35-45
PDF (Português (Brasil))
Um olhar sobre a escrita de surdos bilíngues no ambiente acadêmico
Maria Janaina Alencar Sampaio
46-60
PDF (Português (Brasil))
Concepções de egressos de curso de letras sobre gêneros textuais e seu ensino na produção de textos escritos
José Cezinaldo Rocha Bessa, Ananias Agostinho da Silva
61-81
PDF (Português (Brasil))
A importância cognitiva da linguagem dos folhetos de cordel no universo escolar
Kalhil Gibran Melo de Lucena
82-94
PDF (Português (Brasil))
Do evolucionismo biológico ao evolucionismo cultural
uma análise sobre Os Sertões de Euclides da Cunha no contexto de formação da antropologia no Brasil
Renata Pimentel, Aline Castilho, Camila Borges, Carla Marciano, Raissa Fonseca
103-117
PDF (Português (Brasil))
RPG e o ensino de história
diálogos e perspectivas
Raphael Xavier
95-102
PDF (Português (Brasil))
Um estudo comparativo das personagens Ofélia, de Clarmi Régis e de Shakespeare, enfocando
representação literária, linguagem e tempo
Tânia Graciele Belo, Taiza Mara Rauen Moraes
134-144
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
indexadores
e-ISSN
: 1983-828X
Periodicidade
: Semestral
Qualis
: B3 - Educação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)