Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Encontros de Vista
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2016)
Vol. 17 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2021-09-22
Editorial
Editorial
Brenda Carlos de Andrade, Mizael Inácio do Nascimento, Sandra Helena Melo, Valéria Severina Gomes
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Marcas da oralidade da tradição discursiva 'anúncios de fuga de escravos' dos jornais do Recife do século XIX
Ana Karine Pereira de Holanda Bastos
4-14
PDF (Português (Brasil))
A argumentação nos editoriais de jornais paraibanos do século XIX e século XX
aspectos linguísticos e contextuais
Ana Paula Bezerril Celestino, Roseane Batista Feitosa Nicolau
15-25
PDF (Português (Brasil))
O Jeca Tatu em livros didáticos
uma breve análise
Antonio Lamenha, Renata Pimentel, Sherry Almeida
26-36
PDF (Português (Brasil))
Práticas de ensino da escrita na escola
a instituição da autoria em questão
Elaine Cristina Nascimento da Silva, Lívia Suassuna
37-47
PDF (Português (Brasil))
A modalização discursiva no gênero resolução
estratégia semântico-argumentativa
Erivaldo Pereira do Nascimento, Yslânia Soares Gonçalves
48-62
PDF (Português (Brasil))
O lugar da discussão sobre livro didático na formação inicial do professor de português
Hérica Karina Cavalcanti de Lima
63-73
PDF (Português (Brasil))
O processo de referenciação na relação verbo-gestual
um recorte do videoblog "Salto Agulha", de TVeja
Ivanilson José da Silva, Thaís Ludmila da Silva Ranieri, Cleber Alves de Ataíde
74-85
PDF (Português (Brasil))
Análise linguística na aula de língua portuguesa
caminhos possíveis
Linduarte Pereira Rodrigues, Maria Eliane Gomes Morais
86-100
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
indexadores
e-ISSN
: 1983-828X
Periodicidade
: Semestral
Qualis
: B3 - Educação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)