Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Encontros de Vista
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2015)
Vol. 15 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2021-09-30
Editorial
Editorial
Brenda Carlos de Andrade, Mizael Inácio do Nascimento, Sandra Helena Melo, Valéria Severina Gomes
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Discurso do não
discursividades sobre as cotas para negros nas textualizações da mídia eletrônica
Claudinei Marques Santos, Marlon Leal Rodrigues
3-19
PDF (Português (Brasil))
O arrazoado por autoridade e a modalização discursiva no gênero projeto de pesquisa de tcc
estratégias de argumentação
Erivaldo Pereira do Nascimento, Aleise Guimarães Carvalho
20-34
PDF (Português (Brasil))
Análise dialógica dos textos de apresentação de gramáticas escolares do português
Francisco Eduardo Vieira da Silva
35-52
PDF (Português (Brasil))
Reescrita de textos em fóruns de interação de curso de letras a distância
Morgana Soares da Silva
53-74
PDF (Português (Brasil))
Materiais didáticos
uma análise da construção de propostas para o ensino de gêneros emergentes em livros e apostilas didáticas
Nádhia Valença Costa
75-90
PDF (Português (Brasil))
Concepções de texto e escrita nas propostas de produção textual do novo ENEM
Lívia Patrícia de Freitas, Tatiana Simões e Luna
91-111
PDF (Português (Brasil))
A sermonística vieriana sob a ótica retóricofilosófico-linguística
as multifaces do sermão da sexagésima
Claudia Roberta Tavares Silva, Fábio da Silva Fortes, Ricardo George de Araújo Silva
112-127
PDF (Português (Brasil))
Resenha
LUKÁCS, Georg. A Teoria do Romance. São Paulo
Duas Cidades; Editora 34, 2000, 240p. Tradução de José Marcos Mariani de Macedo.
Edson José da Silva
128-134
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
indexadores
e-ISSN
: 1983-828X
Periodicidade
: Semestral
Qualis
: B3 - Educação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)